NA PRIMEIRA PESSOA: A Descoberta da NUTRILITE

O Vitamina-te foi criado para pessoas reais que procuram resultados extraordinários. «Na Primeira Pessoa» é a uma rubrica de testemunhos. Hoje, Filipa Vicente (Fã número 1 da XS), Nutricionista e prestes a acabar o seu Doutoramento na Faculdade de Barcelona deixa o seu testemunho sobre a descoberta incrível da NUTRILITE!

A vida de um trabalhador independente é….muito stressante, a vida de um   nutricionista na primavera é o completo desatino, sobretudo quando se tem de dividir em mil tarefas: consultas, formação, aulas, tese de doutoramento e…
além disso treina assiduamente. Há sempre alguma coisa que paga a factura, ou
eficácia, ou o sistema nervoso…
Toda a minha vida tomei vitaminas nestas fases, complexo B, vitamina C, multivitamínicos. Só que todas as vitaminas que tomava me provocavam algum efeito secundário… cólicas, enjoos, mal estar e claro o mais parvo de todos –
urina de todas as cores, mesmo bebendo 2l de água por dia, e incómodos digestivos. Era como se estivesse a eliminar tudo o que tomava sem tirar partido…Mas depois de estudar o dossier da vitaminoterapia e os ingredientes, resolvi experimentar este ano a vitaminoterapia anti-stress.
O double X e o cal mag comecei logo mas tive receio n o complexo B que dizia claramente conter lactose, o Pedro Pereira deu-me alguns comprimidos e experimentei meio comprimido uns dias, um comprimido outros e nada… resolvi
adquirir a embalagem e arriscar. Não só não tinha qualquer efeito secundário como não tinha o típico sintoma da urina amarelo fluorescente logo 2h depois de tomar.
Já tomei, desde Maio, 2 packs desta vitaminoterapia… mais, entretanto pelo meio tive alguns episódios que me obrigaram a pôr à prova o seu efeito:
 
Dores menstruais – queixo-me à Andreia Pereira e
ela diz-me: toma 3 cal mag de penalty. Ainda me perguntei: esta  tipa quer-me entupir de comprimidos…
tomei…10minutos depois ZERO!
 
Enfartamento – depois de umas quantas semanas de dieta profunda, lembrei-me de mandar vir uma pizza média… senti-me um cão (neste caso cadela) com o estômago torcido. Lembrei-me que os manos Pereira me tinham dito que tinham usado o Cal Mag depois de um banquete, vamos tentar. Passado meia hora… o que é que aconteceu aqui!? Pronta para outra… mas não para outra pizza!
 
Dormir – depois de ter uma insónia brutal, precisava de apagar a 100% na noite seguinte, 1 complexo B extra e 2 cal mag… acordei no dia a seguir e ainda fui ver se tinha tomado o ZMA por engano… de tão bem que dormi. Acho que até acordei na mesma posição. Foi fechar os olhos e abrir… como nova.
Foi provavelmente o “tratamento” com vitaminas mais prolongado e eficaz que fiz, tanto que não sei se não vou manter nos próximos 6 meses que se avizinham “ainda piores”.

Deixa um comentário