NA PRIMEIRA PESSOA: Asma controlada sem medicamentos

Uma doença crónica, como a bronquite asmática, é uma sentença de medicação diária, pelo menos era o que eu pensava. Até que um dia descobri que era possível viver sem medicação e ter a asma controlada.

Rita Varela Na primeira pessoa

A experiência da Rita Gomes Varela com a Nutrilite para controlar a asma

Eu vim de um meio que os medicamentos eram reis e senhores, sempre houve uma mini-farmácia em casa dos meus pais que tinha tudo o que era necessário para tratar as maleitas de três miúdos. Para mim, em particular, os medicamentos eram os meus salvadores diários, permitiam-me ter uma vida normal q.b., digo q.b. porque as gripes, constipações e afins eram mais que muitas e tinha de ter sempre mil e um cuidados par ter a asma controlada. Com o passar dos anos os meus “amigos” medicamentos, para além de chatos, começaram a mostrar efeitos secundários, enxaquecas, tremores e taquicardia eram coisas frequentes, isto o que conseguia ver/sentir.

Já conhecia a Nutrilite, sabia até que havia um protocolo para a asma, mas os medicamentos eram a rotina, era a realidade que eu dava como certa, normal e comprovada. Até que vieram os sintomas que já falei e comecei a ponderar alternativas. Contudo só comecei a tomar suplementos na primavera, altura em que todos os anos inicio a toma de multicaroteno, para não fazer alergias ao sol durante o verão, mas voltando à asma, comecei levemente, sem deixar a medicação, que só deixei mais a frente e de forma gradual.

Comecei então por tomar multicaroteno, zinco e vitamina C. O que notei logo foi a redução de crises de alergia e quando as tinha controlava com uma ou duas saquetas de zinco, que tem como mais valia ser super saboroso.

Mais tarde juntei o magnésio ao conjunto e deixei a medicação e passei à suplementação exclusiva. Tendo o multicaroeteno, o magnésio e a vitamina C com toma diária e o zinco para crises de alergia.

Nutrilite-Asma-Vitamina-te

Resultado: Asma controlada. Zero medicação sintética. Zero enxaquecas. Zero tremores. Zero taquicardia. Mais feliz e mais saudável.

Se como eu é reticente à suplementação, digo-lhe qua não há mal nenhum em experimentar, a Nutrilite até dá 90 dias de garantia de satisfação, tenho a certeza que neste prazo vai ver resultados surpreendentes e vai viver com melhor qualidade de vida.

Deixa um comentário