Campanha: «Compra com o Coração»
O mundo só muda, quando nós mudamos!
A campanha «Compra Com o Coração» permite-te fazer escolhas mais conscientes, poupar a tua saúde e o ambiente e até fazer a diferença na vida de alguém. Com uma simples mudança de hábitos de compra, tu podes mudar o mundo à tua volta. |
|
Até 30 de NOVEMBRO
1 KIT CUIDADOS DE HOMEM = 1 DONATIVO*
*Todo o lucro da venda de kits Cuidados de Homem será entregue à APDPROSTATA para apoio na sensibilização dos homens para a necessidade de um exame periódico da Próstata a partir dos 45/50 anos de idade |
|
|
Entrámos em Novembro e o Vitamina-te junta-se ao movimentoMovember, um movimento anual dirigido à sociedade e, em especial, aos homens, que envolve deixar crescer os bigodes – imagem desta campanha – durante este mês, para criar consciência a respeito de doenças masculinas, com o ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do cancro da próstata.
A Associação Portuguesa dos Doentes da Próstata tem como objectivo sensibilizar os homens para a necessidade de um exame periódico da Próstata a partir dos 45/50 anos de idade.
Em Portugal são diagnosticados cerca de 4000 casos de cancro da próstata por ano, sendo a mortalidade de 33 casos por 100 000 habitantes. Em média, 1 em cada 6 homens será diagnosticado com cancro da próstata. O segredo para não fazer parte destes números está na prevenção e no diagnóstico precoce. Quando é que foi a última vez que fez o rastreio do cancro da próstata?
A Prevenção Precoce é muito importante na Detecção e Tratamento com Sucesso do Cancro na Próstata
Não deixe para mais tarde! Por favor!
|
CONTRIBUI PARA ESTA CAUSA NOBRE!
|
|
|
Related