Na Primeira Pessoa: Com Glister acabou-se a sensibilidade dentária

Sabem aquelas pessoas que têm zero tolerância à dor? Pois bem, eu sou uma delas!

Tanto é que respeito de forma exemplar a ida ao higienista oral, de 6 em 6 meses, para fazer a famosa destartarização, só para não me “custar tanto”. O que é facto é que, mesmo assim, tenho uma grande sensibilidade sobretudo nos dentes incisivos e a minha higienista (que é uma querida e cheia de paciência) lá vai parando a maquineta cada vez que subo pela cadeira. Alguém se revê?

Este ano, a ida à consulta teve de ser adiada por causa da pandemia e finalmente consegui marcar. Estava com algum receio porque entretanto já tinha passado muito mais tempo do que é habitual.

Sentei-me na cadeira e qual não é o meu espanto quando a sensibilidade que sinto é muito menor, não subi pela cadeira e não foi preciso parar o procedimento uma única vez. Vitória!

E agora estão a pensar… o que é que se passou?

Revendo os meus hábitos de higiene oral, a única alteração que fiz, desde há 4 meses, foi usar uma nova pasta de dentes – Glister. Não o fiz com esse objetivo, mas funcionou!

A Glister é uma pasta de dentes multi-acções com flúor, que contém a fórmula REMINACT™, que ajuda a redepositar os minerais essenciais novamente no esmalte para tornar os dentes mais fortes, mais resistentes à deterioração e menos sensíveis, para além de proteger contra as cáries e ajudar a eliminar a placa bacteriana.

E como existe num tamanho de 150ml, é super económica e permite uma poupança considerável de embalagens!

@saracaranova

Deixa um comentário