Patuda com alergias e problemas de pêlo e pele

Olá,

O meu nome é Andreia e sou a dona da Noa, uma mixed Sharpei com 4 anos, que adotei em Janeiro de 2019.

Uns 2 meses depois, a Noa começou numa mudança de pelo que não tinha fim… a questão é que entendi pela vermelhidão, pela coceira, pelas feridas que começaram a aparecer que não era apenas uma mudança de pelo. A Noa começou a fazer feridas e juntamente com a Veterinária habitual começámos a testar coisas para perceber o que podia ser alterado e melhorar a situação da Noa. Fui recomendada a dar banhos com um shampô específico e a dar Omega 3 à Noa, e caso não melhorasse rápido, como era esperado pela médica, teria que tomar mais corticoides, por pomada, começar a fazer mais análises.

Uma vez que já conhecia a Nutrilite, a sua qualidade, as certificações que tem que nenhuma outra empresa no Mundo consegue garantir… não por opinião de outros mas pela minha própria experiência na volta de 180º positivos da minha saúde a nível de asma, alergias, má circulação e gastrite, cujos medicamentos foram substituídos na totalidade por vitaminas, minerais e fitonutrientes, resolvi experimentar o Omega 3 da Nutrilite na Noa e aconselhei-me em termos de quantidades com uma médica Veterinária que trabalha com a Nutrilite.

Em paralelo, dei banho à Noa com um Líquido Orgânico Concentrado, que é antifúngico e calmante, um Multiusos que realmente faz jus ao nome; e passei a usar mais toalhitas da mesma marca e gama para limpeza diária da Noa, quer no regresso das suas idas à rua, como a passar nas zonas mais sensíveis e com início de feridas.

Em menos de uma semana, para meu espanto e espanto ainda maior da veterinária habitual, não só a Noa não tinha feridas, não tinha peladas, como segundo a própria médica estava com um pelo lindo. A Noa tem segundo me disseram desde o início tendência a ter problemas de pelo e pele… tem alguma queda ainda assim, mas estou super satisfeita e ela também pois desde então que nunca mais tivemos problemas destes e todas as pessoas (e até cães) adoram o pelo lindo dela.

Ora vejam:

Deixa um comentário