Daniela Loureiro e a Nutrilite na recuperação de Lesão

Olá, eu sou a Daniela Loureiro jogo voleibol há 18 anos, sendo esta modalidade uma das minhas grandes paixões. Neste momento represento a Seleção Nacional Sénior e o Clube de Futebol “Os Belenenses”, e exerço também as funções de treinadora e coordenadora no clube.

Gostava de vos transmitir o meu testemunho sobre a introdução da Nutrilite, marca que confio 100%, na minha vida desportiva.

Eu tenho imensa dificuldade em tomar seja o que for, sempre tive e ao início foi um grande desafio conseguir cumprir o que me tinham aconselhado a tomar, isso juntando ao facto de não gostar de ouvir falar em suplementação foi a desculpa ideal para adiar a entrada da Nutrilite no desporto para mim. Então comecei por aquilo que já tomava, isotónico e magnésio e aí percebi a grande diferença que me falavam, o cansaço diminuiu e não tenho dúvidas que o que tomei e tomo tem influência 🙂

Depois, só boas experiências, sabendo que a Nutrilite atua preferencialmente na prevenção de lesão (temos estudos do Milan Lab – Futebol, que nos confirmam estes dados) tenho um exemplo próprio que e ajudou muitíssimo na recuperação de uma lesão.

Descrevendo o que se passou, infelizmente durante esta época sofri uma luxação acrómio-clavicular e após me diagnosticarem esta mesma lesão, a primeira frase foi: “ 3 meses parada, com o ombro imobilizado sem puder fazer rigorosamente nada.”

Fiquei em pânico, estávamos a meio dos playoff’s e basicamente estavam a dizer-me que não ia jogar mais esta época. Não desfazendo dos médicos, certamente que queriam a minha recuperação, procurei mais soluções, que não a única que foi dada. E após ter estado nas mãos de um grande fisioterapeuta/osteopata e amigo e seguindo à risca o aconselhamento Nutrilite que me fizeram… voltei a treinar condicionada, duas semanas depois e na terceira já jogava a 60%, ao fim de um mês a 90% e quase sem dor.

Isto para partilhar convosco, que sem dúvida que a Nutrilite, pode ajudar todos os atletas prevenindo lesões, ajudando no processo de cicatrização e não só 🙂

Curiosidade: A Nutrilite dispõe da declaração anti doping, e aqui mais uma vez posso comprovar 🙂 Fiz o teste no início da época passada e estava tudo normal 🙂

Daniela Loureiro #17

Deixa um comentário