Caracóis com Satinique

Olá o meu nome é Vanessa Marques e venho partilhar a minha experiência com a marca Satinique e um truque para quem tem cabelos ondulados.

O meu cabelo é rebelde e ter um cabelo rebelde sempre exigiu cuidados extra. Rebelde no meu caso significa que ele é bastante encaracolado e além disso, apesar de não parecer, bastante frágil e quebradiço.

A gama Satinique, sendo uma marca premium, com tecnologia patenteada, com adição de plantas provenientes de agricultura biológica, combina estas duas vertentes proporcionando um tratamento específico para cada tipo de cabelo.

No meu caso, uso o condicionador anti-queda e amaciador uma vez que como o meu cabelo é super fino e esta fórmula ajuda e fortifica-o.

Depois vem o desafio do penteado. Sempre utilizei máscaras para o cabelo mas usava especificamente em alternativa ao amaciador. Aqui com a máscara revitalizante Satinique, além de utilizar para aumentar a hidratação, uso igualmente como modelador de cabelo. Atenção, esta dica não se aplica a cabelos lisos. Para esses recomendo o uso normal que o fabricante recomenda e já vi que deixa os cabelos lisos sedosos e super hidratados.

Utilizo este truque uma vez que a maioria das espumas que conhecia deixavam-me o cabelo rijo, frágil e ainda mais quebradiço o que a longo prazo ainda enfraquecia mais o meu cabelo. Com um pouco de produto distribuo pelo cabelo ainda molhado e os caracóis ficam perfeitos, hidratados e macios.

Vanessa Marques,

Deixa um comentário